PERGUNTAS FREQUENTES
O envio das fotos é somente após o pagamento?
Você pode fazer o envio das suas fotos a qualquer momento, via Whatsapp, através da Aba "Envie suas Fotos", no entanto o seu pedido só será processado após a confirmação do pagamento. Fotos enviadas há mais de 7 dias serão deletadas caso não sejam vinculadas a algum pedido.
Vocês fazem algum tipo de edição/modificação na foto enviada ?
As fotografias não são editadas e nem corrigidas. A única adequação que fazemos é o encaixe necessário de acordo com a proporção da sua imagem e do produto escolhido. Vou te dar um exemplo. As nossas Fotos Estilo Polaroid são impressas em papel fotográfico tamanho 7,5cmx10cm, sendo que a área impressa tem o tamanho de 7x8cm ou seja, praticamente quadrada. Para que sua imagem caiba neste espaço, precisamos fazer as adequações necessárias, no entanto isso muitas vezes não é possível. É por isso que na descrição de cada produto você vai encontrar todas as instruções de como sua imagem precisa estar ajustada para o envio e produção.
Qual o material da foto?
Todas as nossas fotografias assim como nossos Imãs de Geladeira são produzidos em papel fotográfico Kodak de altíssima qualidade e durabilidade. Usamos papel brilhante.
Foto de celular serve?
Hoje mais de 95% das fotos que imprimimos são procedentes de Smartphones, então fique a vontade para enviar suas imagens preferidas antes que elas se percam no galeria do seu telefone.
Quero minhas fotos preto e branco. É possível?
Você precisa enviar as fotos do jeitinho que você que que fiquem na impressão. Não fazemos conversão para preto e branco.
Existe algum limite de tamanho mínimo e máximo da foto?
Quando o envio é feito pelo Whatsapp o próprio aplicativo já trata de fazer a conversão limitando o tamanho do arquivo. Por isso não se preocupe. Já quando o envio é feito por email vc precisa respeitar o limite suportado pelo seu serviço de email.
Depois que confirmar o envio das fotos para o site, consigo modifica-las?
Uma vez feito o envio do seu pedido e o pagamento não é mais possível a troca das imagens.
Existe algum prazo para o envio de fotos?
O nosso prazo de produção das imagens é de 5 dias úteis, em seguida acontece o envio. Já o tempo de "viagem" vai depender do estado e do meio de envio escolhido.
Enviar peo Whatsapp perde a qualidade?
O Whatsapp faz uma compressão nos arquivos que acarreta uma diminuição de pixels, no entanto para impressões nos tamanhos que oferecemos, essa compressão não é significativa e por isso a imagem se mantém com qualidade. Mas caso você prefira, temos também a opção de fazer o envio via email: imprimeafoto@gmail.com
Qual é o formato de arquivo que devo enviar as minhas fotos?
Trabalhamos somente com a impressão de arquivos em formato jpg ou jpeg.
Posso enviar de outra forma, que não seja pelo Whatsapp?
Sim, você pode fazer o envio das suas imagens também para o nosso email: imprimeafoto@gmail.com
Se eu não gostar dos produtos posso ter o meu dinheiro de volta?
Sim, você pode ter o seu dinheiro de volta caso o produto não lhe agrade. Para isso, você precisa entrar em contato assim que receber e faremos a devolução do seu dinheiro. Lembrando que você também precisará fazer a devolução do produto. Mas não se preocupe, a nossa qualidade é garantida!